#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Track Name The End Ft. Gerard Brooks



Hoje eu estou revendo algo um pouco diferente do que é normalmente no site. Eu gosto de muitos aspectos do Hip-Hop cristão cena, mas o que eu ouvi hoje foi um pouco diferente e eu podia apreciar isso. Eu sei que estou iludindo a muitos, de modo suficiente com isso. Nova música cristã de Jermaine Williams, e aqui é a revisão.
A produção é realmente a droga. Ele tem uma influência muito forte do Evangelho e soa como algo que R. Kelly teria juntos. Tem mais Evangelho no-lo do que Hip Hop como os tambores são Evangelho por todo o caminho. A introdução de muitos novos instrumentos através de toda a pista inteira, e cada um tem o seu lugar de direito. Esta é apenas a música droga.
Agora, para os vocais: o coro é um tipo de evangelho cantado refrão, e eu estou curtindo. Eu não estou cavando os vocais de improviso, mas o refrão principal é realmente a droga. O fim é apenas o começo de sempre. Eu gosto do conceito. Os vocais de rap são muito menos inspirador e sentem falta da presença e personalidade que tantas outras faixas têm proporcionado. Se esta fosse apenas uma faixa gospel, eu acho que teria conseguido uma melhor opinião muito .... Mas como um cristão de Hip Hop da canção, o rapper não está cortando.
A mistura é decente nas partes cantadas, mas sem bater nas peças. Eu acho que poderia ter sido muito melhor todo como quando a textura da canção fica grossa, existem muitos instrumentos que ficam enterrados. Ouça e comente.
© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!