#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Teen Suicide - Dear World Vol​.​2 (Hosted by DJIROCKJESUS)



OK, assim como qualquer outro dia, eu estou passando por toda a internet à procura de alguma música cristã novarevisão. Me deparei com este rapper gospel e foi imediatamente atraído para o nome da música: Teen Suicide. Eu adoro quando rappers cristãos realmente tentar lidar com alguns problemas profundos que precisam ser orientados.Eu estou contente que não houve qualquer significado mais profundo e que a música realmente era sobre o suicídio adolescente.
Agora a batida .... É uma loucura! Seriamente embora, realmente abrangem o tema. É muito triste e sóbria. O boombap não é agressivo, mas não é reposto, quer ... é só no bolso. Um monte de instrumentos acústicos que foram utilizados adicionado à autenticidade da pista. Eu realmente gosto da pista, que foi bem pensado.
O rap é melhor do que em OK. A única coisa que eu mais gosto é o lirismo que ele atravessou a pista e pintou um quadro. O que eu gostei menos foi o desempenho. Eu sinto que um melhor desempenho teria ajudado a controlar muito. A presença está lá, as letras estão lá, o desempenho só precisa de um pouco mais. Agora, o coro, é bananas e é assombrosamente cativante.
A mistura é muito boa. Eu gosto da mistura no refrão mais do que em versos. Se a mistura sobre os versos era tão apertado, isso poderia facilmente ter sido uma trilha 4.5 / 5 com facilidade.
Eu digo que você pegar esse caminho e bate isto.
© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!