#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

City Takers - Jerm feat. Bishop



OK, assim que a batida é do sul e que, provavelmente, tem muito a ver com o fato de que ele é de Atlanta. A bateria está completa ea linha de synth é grande para construir uma pista de off. No entanto, o desenvolvimento da pista nunca fica para onde eu senti que deveria ser. Há uma falta de movimento na pista e isso é apenas um pouco menos inspirador.
Quanto ao rap, há dois rappers. A quem bate atrás é melhor que o primeiro. Todos juntos, eles não são os mais prolíficos rappers que eu ouvi, mas eles são quase decentes no meu livro. O refrão é o que eu levei mais problema com que não estava se movendo. Não é algo que eu me lembro como uma coisa boa após a pista estava mais.
A mistura foi muito ruim. Isso não ajuda a faixa ou a voz de todos, e que ferem a revisão de mais nada. É um download gratuito, mas não iria ter um monte de rotação no meu mp3 player.
© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!