#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

I know I'm His



Ok, então eu precisava buscar um pouco através do musical Jesus lançado em 2010 para encontrar algo para revisão. Eu tropecei nesta ST. Louis Christian Hip Hop Artista que atende pelo nome de Salvo, e decidiu que era um bom dia para dar-lhe uma antiga trilha. Amanhã estarei de volta para revisão da nova música cristã que recebemos. Então aqui vai.
Esta batida é banana. Eu amo isso. O sintetizador é uma loucura, a batida é um banger. Tudo sobre a pista apenas trabalha junto e trabalha bem em conjunto. A batida é equilibrado e que se desenvolve muito bem também. Eu também gosto do bronze e da maneira que as vozes são tratadas como um instrumento no início também. Muito criativo.
O vocalista tem uma tonelada de presença e personalidade. Eu pensei que o canto / rap no início é o que eu ia ficar por toda a pista. Eu não vou nem mentir, o coro é uma loucura. Eu estou curtindo tanto que, se toda a pista tinha a mesma vibe que eu teria dado a pista 05/05. Mesmo que eu ouvi o refrão várias vezes, eu ainda estava montando. O rap é bom, mas eu pensei que o canto era melhor. O lirismo é de alta qualidade também, só curtindo.
A mistura é droga e leva tudo à frente, enquanto não deixando nada a ser dominado. Tudo fica no seu devido lugar.

© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!