#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Dark Chronicles [Mixtape]


Primeiro de tudo, a pregação, no início do CD foi um pouco convincente e quando eu ouvia na minha maneira de trabalhar, alimentou meu homem espiritual.
Agradeço-vos que, verdadeiramente. Eu me lembro quando ouvi pela primeira vez, eu me perguntava por que você usou como bater um quente como o ruído de fundo .... E depois eu descobri.
Todos os tempos são petardos do disco. Eu desafio qualquer um a encontrar um bater nele que é um jogar fora batida. Isso não existe, este álbum é um banger em linha reta! Cada batida batido com tanta força que ele tinha os woofers em meu passeio agitação de todo o quadro .... Foi uma surpresa agradável ouvir que ser feito direito, agradeço por isso.
Depois, há os refrões. Depois de ouvir a metade do CD eu ainda podia cantar cerca de metade delas ... e isso é dizer muito, como o disco tem 20 faixas longas. Os coros são memoráveis, e quando eu joguei para trás o disco, eu percebi que eu poderia cantar junto com cada coro único ... .. eu não sei como você veio com essa, mas estou feliz que você fez. Não importa se os coros foram batidos ou cantada, era cativante.
Agora, para os cantores, eram drogas. Eu costumo rasgar em cantores de ser pitchy, mas eu não posso fazer essa denúncia em seu disco. O canto estava em sintonia, e se não foi, você deve ter fixa-lo na mistura, porque eu não ouvi-lo. O canto tem roubado muito, e eu podia ver um monte de igrejas que não concordam com o rap na igreja ainda deixá-lo para quebrar as paredes por causa do quão bom é o canto.
A mistura é estelar em cerca de 75% das canções. Nessas música, eu gosto de quase tudo sobre eles. O bate bate, os vocais estão no bolso, e é só uma criativa. Eu era capaz de entender tudo da primeira vez. Parece crocante e os mestres eram músicos e não muito alto, mas apenas para a direita. Eu não sei quem misto / domina estas, mas eu realmente desejo que mais artistas de Hip Hop Santo utilizado seus serviços. No entanto, houve quatro ou cinco faixas onde os vocais foram enterrados, e foi decepcionante, porque tanto o álbum foi feito direito.
Last but not least, o rap. Ele estava no ponto eo fluxo era exatamente o que eu esperava, e foi exatamente o que as batidas chamado. Você andou muito bem batidas, e assim o fez suas características. A única coisa que eu discordo é algum do lirismo, às vezes ela está certa no ponto, e depois de algumas músicas que poderiam ser trazidos para cima um pouco. No começo eu pensei que isso arraste-o um pouco, mas depois de um segundo ouvir, eu não posso fazer isso para você.
Eu sou picuinhas com o lirismo, porque a verdade é que eu gostava de quase todas as músicas do álbum. Tão perto de um álbum perfeito para o gênero Gospel Hip Hop .... Agradeço a sua queda. Apenas um casal ajustes na mistura e ela já teria sido 05/05! Se você está lendo isso agora, o apoio do irmão, que precisa deste álbum na sua coleção. Não se destacam faixas, porque todos eles são tão bons. Tomar uma escuta e soltar alguns comentários!



© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!