#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

MINISTÉRIO ÉFESO DISPONIBILIZA - CD PARA DOWNLOAD


MINISTÉRIO ÉFESO
O RAP NACIONAL SENDO USADO PARA MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS.
01- Introdução _ Part. Fred
02- Nova criatura _ Part. X Barão e Cacau Rs.   
03- A Oração Do Justo _ Part. Binho
04- Meu Testemunho _ Part. Doctor x
05- Opera em Mim  
06- Rei dos Reis _  Part. Fred e Evandro Emeci
07- Sonhos _ Part. Tate o Pregador
08- Interlud  
09- O Preço _ Rod Mc, Wty & Jane
10- Meu Agir _ Part. Pr. Marcio Reis
11- A Verdadeira Luz _  Part. Mano Reco e Adriano Marques
12- Seque as Lágrimas _ Part. Rod Mc, Neguinho e Nego Chico
13- Grandioso Deus _ Part. Mc Dom
14- Jesus Venceu a Cruz
15- Mansão Dourada
16- Poesia da Vida 
17- Na Fé De Jó


DECIDIMOS DISPONIBILIZAR ESTE CD PARA DOWNLOAD, 
APOS VERMOS A DIFICULDADE DOS IRMÃOS DE ESTA COMPRANDO E ADQUIRINDO ESTA OBRA.
ESPERAMOS QUE VC POSSA SER ABENÇOADO,
E QUE AS MENSAGENS ENCONTRADAS NESTE CD EDIFIQUE AINDA MAIS A SUA FÉ E TEU ENTENDIMENTO
SOBRE A PALAVRA E O REINO DE DEUS.

------------------------------------xxx--------------------------------------
Álbum de 2010: "A ORAÇÃO DO JUSTO"
Link Para Download: 
------------------------------------xxx--------------------------------------

Todas as Despesas relacionadas a esta Obra 
Foram De Inteira Responsabilidade do Ministério Éfeso,
e Para Que haja Oportunidade de Prosseguirmos com este empenho 
Pedimos a Colaboração Dos Irmãos Em Uma Ajuda Simbólica,
O que Estiver No Seu Alcance e No Seu Coração.

Toda Ajuda, Sendo Ela:
R$5.00, R$10,00 R$15,00 OU R$20,00
Será Destinada A Nossa Obra Missionária e Evangelística,

Segue Abaixo Uma Conta Da Caixa Economica Federal
Onde Você Pode Depositar o Valor da Ajuda,
em QualQuer Lotérica ou Agencia Da Caixa.

Agencia: 4157
Conta Poupança: 013.00.007.224-6
Caixa Econômica Federal ou Agencias Lotéricas

Agradecemos a Compreenssão e o Apoio De Todos.
Atenciosamente!

C.E.L.A - ÉFESO
MISS. MAURILIO RODRIGUES

Contatos e Convites
11 4316-9110 / 9 7323-5676 / 122*47287
Contatosefeso@gmail.com
www.ministerioefeso.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!