#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Rádio FM wGKP - O RAP CRISTÃO NA "Pennsylvania" (PA)


Rádio FM wGKP Isto significa simplesmente:"A Rádio com o Evangelho KNU PHLAVA - boa música


Quando se trata de entretenimento, iluminação e educar, ninguém no rádio podcast compara com a equipe da fm wGKP
fm wGKP tem um único "PHLAVA som" que é uma mistura de Caribe Gospel, Hip Hop Santo, e Phlava Velho R & B, tão cuidadosamente combinadas, que nenhuma outra estação ainda tentou duplicar.
pontes wGKP fm do formato a distância entre o Bit ampla demais e por demais suave Gospel Music e Retro Classic Hip Hop e R & B por estrategicamente posicionando-se entre os dois formatos que existem para a esquerda e direita do nosso público-alvo primário de adultos 18-45.

fm wGKP tem a posição mais originais e exclusivos no mercado podcast rádio com música gospel sendo a música de mensagem do século 21; fm wGKP traz a cultura eo estilo do novo milénio, o podcast rádio.


fm wGKP apresenta alguns dos melhores dj's do evangelho no negócio. O nosso DJ residente, DJ Gospel KNU Phlava GKP aka DJ é conhecido por rockin as faixas exclusivas primeiro e quebrar-nos fora com o mais legal "KNU" Evangelho Santo e artistas do Hip Hop.Na indústria de música gospel a ser marcados com um dj GKP "PHLAVA KNU JAMZ" queda significa que você tem o mais up-to-the-minute a articulação. Você pode encontrar o seu 1 º Gospel DJ, GKP dj, aqui mesmo no fm wGKP
fm wGKP não é apenas sobre música, estamos prestes tocar a vida, bem como, dando aos ouvintes que a dose perfeita de músicas com conversas edificantes, até mesmo resolver alguns dos temas controversos.
Crenças:
Então você acha que porque você é um cristão nascido de novo você não é suposto ter diversão hein? Vamos ver o que a Bíblia tem a dizer sobre isso ... ... .. 2 Samuel 06:14 fala de quando Davi dançou diante de Deus. Eclesiastes 3:4 fala do "tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar". Salmos 149:3 diz: "Louvem o seu nome com danças" e Jeremias 31:13 "Então moças irão dançar e ser feliz, jovens e velhos, assim eu me tornarei seu pranto em alegria;. Vou dar-lhes conforto e alegria em vez de tristeza. " Salmos 30:11 diz: "Você virou meu pranto em dança".
Nós somos o cristão dj's que tocam uma mistura de Caribe Gospel, Hip Hop Santo, e Old Phlava música R & B para manter qualquer partido louvor / função viva com palmas e batendo o pé elogios. Parte do nosso repertório inclui fresco "KNU" remixes de santo Evangelho hip hop com uma das Caraíbas e do "phlava" dos EUA

MISSÃO:


DJ phlava KNU evangelho existe para servir os nossos irmãos e irmãs no Senhor com a maior qualidade de cristãos e outras de entretenimento musical.


© 2011Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!