#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Mike Boston: Da prisão para o presidente (Album)

Em quatro anos,
Mike Boston passou de embalagem uma espingarda de cano serrado para
dividir o pão com o ex-presidente Bill Clinton

O rapper Boston passou de servir
três anos, no condado de posar com Nelson Mandela na África do Sul.
Mike Boston em Boston.

Alguns rappers precisa de um identificador, e quando tentei Boston

alguns (ou seja, Mr. Sandman ou Korupt), eles nunca fora preso porque todos na

nas ruas apenas o chamou

Mike Boston - sim, aquele é seu nome real.


Mas as experiências de Boston nas ruas do seu homónimo que serviu como

a inspiração para suas rimas melódicas e moralista.


"Eu comecei a escrever sobre qualquer coisa. Jornal, papel higiênico, qualquer coisa. E depois de um ano meio, comecei a bater a sério. Pessoas que toda a multidão em volta de mim quando eu bati."

E ouvindo projeto de Boston primeiro trabalho solo, você pode dizer por quê.


Através de Ano da Cidade, um programa para que os jovens voluntários em comunidades nas cidades de todo o país, de Boston foi capaz de trabalhar com o ex-presidente Bill Clinton eo ex-Presidente Sul-Africano Nelson Mandela sobre o que poderia ter se a sua versão dos Americorps ou mor apropriadamente " Africorps ".

Boston foi um dos sete membros Americorps selecionados no país para representar os EUA como um membro da Johnson & Johnson Violência Doméstica Currículo Equipe de 1999-2000, o que lhe permitiu viajar para a África do Sul para trabalhar com Clinton e Mandela.

"Mike tem uma energia que, basicamente, todas as esferas da vida pegar", disse Keith Poderes, 34 e Classe de 1988 de pós-graduação, que divide seu tempo entre Boston e Santa Monica, Califórnia "Ele tem uma habilidade para se comunicar com bilionários ou bater -pugilistas no interior da cidade ".

South Boston viagem à África lhe permitiu ver realmente o racismo, como ele se tornou uma vítima dele no país de Mandela casa.

"Eu era capaz de ver as questões de genocídio e racismo na forma física, e agora eu posso levá-la e torná-lo em uma canção assim que alguém pode ouvir sobre isso", disse Boston, um Africano-Americano.

E é isso que grande parte da música de Boston é para ele, no processo, ele tenta transmitir uma mensagem positiva.

"Eu não sou perfeito, mas eu posso levar um cego para o manancial de águas vivas", disse Boston. "Eu não sou um discípulo, mas eu tenho a capacidade de despertar uma criança até que eles pudessem ir a Deus e se afastar a negatividade. Estou ventilação de experiência em minhas rimas e concessão de empréstimos do mundo me uma orelha."


© 2011 Noss'Alma [@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!