#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Colaborador Novo Na Área

Bom Dia a todos ....

Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja com vocês, amém !

É isso mesmo ! Eu, o Gordão, o Fundador do Filosofia De Rua, e melhor que tudo isso, EU o perdoado por Cristo e convertido aos seus feitos, AGORA, faço parte desse time VENCEDOR !

A partir de hoje colaborarei com o crescimento e desenvolvimento desse espaço, trazendo para o mesmo simultaneamente as entrevistas que publico no meu ( http://biguglici.blogspot.com )

Bom, aos que não me conhecem, quero me apresentar, sou Ugli C.I., nascido em 01 de Agosto de 1975

Em 1989 conheci e entrei nesse jogo do RAP pra nunca mais sair

Em 1991, no dia 11 de SETEMBRO, fundei o grupo de RAP Filosofia de Rua e comecei a viver esse sonho de Justiça e Paz

Com o Filosofia de Rua, em 1993, escrevi a música " A COR DA PELE NÃO INFLUI EM NADA " e tornei o grupo famoso em São Paulo e região.

Um ano depois, em 1994, foi a chance de tornar o grupo conhecido em todo Brasil, com a música " SE O MUNDO INTEIRO PUDESSE ME OUVIR "




Dois anos depois, em 1996, a consagração nacional se deu com a música " HISTORIAS DO CORAÇÃO "cujo refrão ( Todo Sábado e Domingo ) fala por sí só.....

Em 1999, nós do Filosofia de Rua, estavámos gravando o cd "REMIXES" pela gravadora do Sr. Milton Salles quando, no dia 28 de Março de 1999, tive o meu decisivo encontro com DEUS ! ! !

Ainda segui com o Filosofia de Rua até 2002, quando saí para viver aquele momento em minha vida e logo em seguida, entrei no grupo ALTERNATIVA C, onde fiquei até 2005 e lancei o albúm "PORQUE A COR INCOMODA " após esse lançamento, sai do grupo, para viver novas experiências e retornar definitivamente ao Filosofia De Rua em 2010.

Em Janeiro de 2012 , lancei meu 1º disco SOLO, intitulado "EU SOUL O AMOR" (clique aqui e ouça )






Agora em 05 de Janeiro de 2013, lançarei para downlouad primeiramente, meu 1º EP, intitulado "PRA AGUÇAR OS SENTIDOS" fiquem ligados , pois será possivél BAIXAR o EP aqui pelo BLOG tambêm, ok !





Desde a data do meu RENASCIMENTO,( 28 de Março de 1999 ) venho aprendendo no dia a dia que o tempo perfeito é o de DEUS e pra nós meros mortais é sempre dificil aceitar esse tempo, essa espera, pois somos muito fãs do emidiatismo, pelo menos, eu assumo que sou fã desse imediatismo e é algo que venho trabalhando muito em meu interior.

Desde já quero agradecer publicamente ao mano Sacerdote IRCI pelo convite e deixar claro que tudo que faço não é TEORICAMENTE pelos feitos da Cruz, e sim de corpo e alma, por amor aquele que morreu por mim, deixando no madeiro seu sangue até a última gota.

Paz a todos
Big Ugli C.I. - Filosofia de Rua
EMAIL: biguglici@gmail.com


Divulgue sua agenda aqui, saiba como
© Gospel Gangsta Rap Brazil - Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!