#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato


Entrevista com o Poçam [@rapperpocam]

Delvana Music Gospel entrevista o Pastor e cantor gospel "Poçam".Ele conta sobre a emoção do lançamento do seu vídeo clipe da "Mil Volts" com o diretor "Vras77". Segue a entrevista: 



 
 
GGRB:Como você define seu novo álbum,quais foram suas influências?
Poçam:É verdade que muitos manos perderam os princípios o real sentido das coisas, tanto em relação a Deus como também em relação ao Hip Hop. O álbum é um apelo às pessoas que ouvirem voltar as “Raízes”. Por isso coloquei participações de manos das antigas do rap como, Filosofia de Rua, Doctor X. Eu e o Martis MC decidimos fazer esse trampo junto pela afinidade que temos, pelo longo tempo de amizade e também por curtimos muito o trampo tanto de um como de outro. Nossa influencias foram alguns músicos antigos e também contemporâneos, curtimos muito rapper americanos gospel como Tedashi, Trip Lee, 116 clique e outros.


GGRB: Fale sobre a musica Mil Volts.Qual impacto você quer causar com essa musica?
Poçam: Pra falar a verdade durante a produção da música não esperávamos muito dela, mas tem acontecido ao contrário, nos eventos percebemos que a galera tem curtido  muito e saem falando a todo momento “Mil Volts”, “Mil Volts”... Quando escrevi ela, falei de um fato verídico de uma reação pós culto, mostrando que Deus dá um gáz em nós para a correrias da vida. Sinto que a musica tem trazido essa reação nas pessoas, de euforia, agito e muita  motivação

GGRB:  Qual espectativa para o clipe da musica Mil Volts?
Poçam:Como o diretor Vras77 diz, “vai ser um clip inovado”, diferente do que tá rolando, nossa espectativa em relação ao clip é boa, agora é esperar pra ver.
GGRB: Como foi para vc gravar com o diretor Vras77?
Poçam:Muito da hora, o cara é muito firmeza e muito humilde, percebi que ele é muito focado no trabalho e não tá pra brincadeira, isso é bom e nos traz segurança.

GGRB:  Como foi gravar o cd Raizes com o pastor e rapper Martis MC
Poçam: Eu sou um fã do Martis MC, ele é um irmãozão, e o admiro muito tanto como músico, como homem de Deus e pai de família. Muitos conhecem o trabalho de um cantor, mas não conhece os bastidores, eu conheço o do Martis e posso dizer que ele vive aquilo que canta. Gravar com o Martis foi uma boa experiência, o trabalho rendeu e ele acrescentou muito no meu talento pois aprendi muito com ele.

GGRB: Me defina 1 caracteristica sua Mil Volts
Poçam: Gosto de terminar o que começo a fazer.

GGRB: Quais ferramentas você usa para ganhar almas para Jesus?
Poçam: Somos missionários de uma organização chamada Junta de Missões Nacionais, e usamos de várias estratégias, para apresentar Jesus e também levar qualidade de vida as pessoas. Os trampos são Colisão Urbana -  Apresentações de bandas e dança nas ruas, escolas e lugares públicos, junto com palestras motivacionais, Plug in -  Show mensais e gratuitos, treinamentos, músicas, estudos bíblicos nos lares, etc. 

GGRB: O que e Plug in
Poçam: É um evento mensal com apresentações de músicos e artes em um contexto underground, já realizamos 3 eventos na comunidade do Paraisópolis, o evento é de baixo custo, pois a comunidade não pode pagar, por isso contamos com a generosidade de todos os lados para realizarmos um evento onde os artistas terão sua divulgação e a comunidade um entretenimento.

GGRB: E sua familia,como eles tem colaborado para que vc de bons frutos para o Reino de Deus
Poçam: Minha família é envolvida em tudo, desde os estudos bíblicos até os shows e eventos, meu filho é meu DJ e minha mina Vânia é backing vocal, estão comigo pra tudo e me apoiam bastante. A nossa união no trabalho tem mostrado que é possível um casamento e uma família feliz e unida, esse ano já vou fazer 10 anos que sou casado e bem casado. Vivemos em nossas vidas os frutos do espírito citado em Gl 5: 22-23

GGRP: Sabemos que vc e pastor e cantor,vc tem outros dons
Poçam: Sim, esses da pergunta são talentos, que também creio que Deus me deu, mas o dom espiritual citado em 1 Cor. 12, creio que o que é forte em mim é o dom de presidir, ou seja liderar.

GGRB: Qual impacto vc quer causar no mundo espiritual?     
Poçam: Quero ser usado por Deus para transmitir a mensagem, o impacto que posso causar no mundo espiritual é somente orando, pois não temos força suficiente para vender o inimigo nem para derrota-lo, somos fracos, mas através da oração podemos vender pela ação de Deus. Por isso a grande importância de orar e também pregar, para libertar os cativos. O meu desejo é ver a pátria para Cristo, e não posso fazer sozinho, mas orando para que venha mais trabalhadores para a obra de Deus
“E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará Jo 8:32






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!