#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

#CONHEÇA o grupo Salmo 41


Há 3 anos(2012), Léo salmista / MB santos / Negra Rhay ( em breve... DJ Asaph )

Somos oriundos da Zona Oeste (Campo Grande) membros do ministério "Crescendo na Unção".
O nome do grupo foi dado por um pastor que conheci na rua e nunca mas o vi! Depois de ajuda-lo, ele mandou eu ler o salmo 41 que DEUS tinha mandado, dai surgiu o nome do ministério...

Salmo 41 é um Trio de Rap cristão criado no ano de 2009, formado por Léo Salmista, MB Santos e Negra Rhay.

Léo Salmista (ex-integrante do BDO Mcs) grupo de grande destaque na cena carioca participou de diversos programas e eventos como: RPB Festival, TVE, Canal Futura, Circo Voador Convidado pela Cufa, Hutus 2008 maior evento de Hip Hop da América Latina, Final da Libra 2008 em São Paulo, entrevistas em rádios do Rio de janeiro e em uma coletânea de hip hop lançada no exterior. Léo Salmista é compositor e se envolveu com a música na sua adolescência através do Rock.

MB santos (ex-integrante da banda Canelinhas de Fogo) que é composta por sua mãe e seus irmãos que tem como estilo de musica chamado de” Corinho de fogo” pelas igrejas Pentecostais, MB Santos leva tambem a palavra de Deus através de suas pregações, também participou da Banda Yeshua que cantavam hinos de Louvor e adoração com ministrações abençoadas por Deus. MB Santos esta envolvida na música desde dos 3 anos de idade, e em toda sua trajetória nunca imaginou que poderia chegar tão longe como cantar no Copacabana Palace, tantas entrevistas em tão pouco tempo, participar de Mix Tape e EP de pessoas que tem como expiração na música, então com tudo isso, tem se voltado para esse chamado “evangelístico”.

Negra Rhay (ex-integrante do Grupo Gospel Life ) esta envolvida na música tanto cantando quanto dançando e criando suas próprias coreografias desde pequena, conhecendo o Rap no inicio de 2010 sendo que so como back vocal, Negra Rhay é também conhecida como menina prodígio pois com apenas 16 anos já tem um CD gravado com o seu antigo grupo, é Back vocal, Rapper, compõe as suas próprias rimas e esperamos que ao passar do tempo irá se desenvolver mais para Glória de Deus.
            
Proposito: Levar a palavra de DEUS para toda criatura através do nossa postura e nossos raps!!! Cantamos em muitas igrejas por todo Rio de Janeiro sempre com agendas lotadas, esse ano estamos focados em sair das 4 paredes da igreja e já fechamos alguns eventos seculares e evangelismos de rua, pois entendemos que o ministério do rap é para ser pregado à não-cristãos !!!

Currículo: O ministério Salmo 41 vem se destacando rapidamente na cena gospel e isso se reflete na agenda sempre cheia como fazer a abertura da cantora Aline Barros no rodeio de São João de Meriti, Pregador Luo no Castelo das Pedras, Dj Alpiste no Gospel Nigth Atlético Clube de Irajá, Ganhadores da 3ª Edição do Concurso Gospel Nigth 2011, 5º lugar do Concurso RPB  Festival & igrejas de todas denominações.


Estamos trabalhando na nossa primeira MIX TAPE "Pra quem não acreditou vai vendo" que será lançada este ano(2012). Trabalhamos também na consolidação do nosso selo independente (TERRA PROMETIDA) e outros videos clipes este ano.

CONTATO
(021) 7272-6414 (MB Santos – Merlen)
merlensilva@gmail.com
(021) 9673-6414 (Léo 3F – Leonardo)
leosalmo41@gmail.com




Divulgue sua agenda aqui, saiba como
© Gospel Gangsta Rap Brazil - Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!