#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

ENTREVISTA COM RAPPER C.E.L.A (MINISTÉRIO ÉFESO)

  1. Como você tem visto o rap no cenário nacional? E em relação ao gospel, quais os pontos positivos e negativos que você tem observado cotidianamente?
Particularmente não tenho acompanhado dia a dia o rap nacional, mais como fico quase o dia todo online cuidando das coisas do Éfeso. sempre vejo uma coisa e outra. Eu não tenho me agradado muito do que tenho escutado principalmente o som da velha escola, que pra mim ta ultrapassado e sem criatividade, não nas produções por que tem muita gente produzindo bem., mais as letras e a ideologia "Gangsta" que a cada dia fica mais sem sentido e sem logica. Na nova escola do rap nacional nomes como: Emicida, Projota e Rashid. Tem me agradado muito por serem bem autênticos e sensíveis ao censo humano e moral.
Em relação ao rap gospel, não tenho muito o que dizer por que se trata de pessoas que conhecem a palavra de Deus, e se existem pontos positivos é como nossa obrigação faze-las existir, ate mesmo por conta do bom testemunho que devemos dar ao próximo. e se existem pontos negativos tenho certeza que o senhor ira julgar da melhor forma. Em tudo, o que faço menção é de trabalhos como do Estratagema de Deus, w ty e jane, Mano reco, e de novos nomes como: none 05, Representantes de Cristo e do próprio Rinea Bv. Pessoas que particularmente acompanho e admiro o compromisso com a obra de DEUS.

confira a matéria completa:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!