#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

#OUÇA e BAIXE: @EliezerdePaula - Senhor[R&B]


Obs: (Essa é uma versão de " Lord ", originalmente gravada pelo trio gospel norte-americano Trin-I-Tee 5:7 para o albúm " The Kiss " no ano de 2002)

DOWNLOAD NOW
Leia a letra...

Senhor (Lord)
Letra e Música: Andre Harris; Haggins, Carvin G.; Taleb Johnson
Versão: Eliezer de Paula

Senhor, por tudo que fez sou grato a ti
E eu não sei como expressar
Só tu podes olhar o que há de diferente em mim
Oh, meu senhor, desde o primeiro momento
Que ouvi seu nome eu pude então entender
Que tudo que eu vivi faz parte do seu plano

Senhor, ainda que muitos não façam o teu querer
Senhor, eu quero viver da alegria de ter Cristo em mim
Senhor, mesmo sem forças escolherei a ti
Senhor, eu quero viver pra sua gloria para sempre amém

Passei muitos dias longe de ti
Esperava tanto pra conhecer-te
Saber do seu amor, seu valor, suas bênçãos
Tantas noites meu coração sofreu
Quando falei sobre mim você me acolheu, 
Não tenho mais medo
Pois Abristes os meus olhos
Hoje posso crer

Tu és começo, meio e fim
Tudo que eu precisava enfim
Agora tenho um compromisso
Encontrei a Cristo
Tudo o que eu disser será sobre ti
Tudo o que eu fizer eu farei para ti
Creio em ti, creio no teu poder, crei no teu amor
Tu és o verdadeiro!

© 2011 Youtube | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!