#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

JAY-Z UM RAPPER, OU UM SATANISTA?


Talvez diagrama de Venn -falar pode melhor tipo um presente para fora. Vamos ver ... ok, dizem que a forma de círculo que representa o sistema de crenças que é Jay-Zs 'foi colocada sobre a forma de círculo que representava o sistema de crenças de Aleister Crowley . Bem, de acordo com o detetive-sayers em Cidadão Vigilante , a sobreposição entre o hip-hopping empresário eo ocultista britânico seria tão grande quanto uma piscina. Isto é, uma piscina no interior das muralhas de arame farpado de um campo de escravos FEMA .


Achando difícil de acreditar? Bem, só deixa os seus olhos (acima) em Hova hoodie 's com a sua aparente Crowley shout-out . Em seguida, considere (abaixo) a simbologia mais esotérico que funciona através do vídeo para Run This Town :
Um homem mãos uma tocha acesa para Rihanna, que a mantém no ar.Alguém vagamente familiarizado com o ocultismo pode facilmente associar o símbolo da tocha erguida para aka Lucifer o portador da luz. A maioria dos pedidos ocultos secretamente reconhecer Lúcifer como sendo o salvador da humanidade, o anjo caído que libertou os homens da opressão do Deus bíblico (Jeová, Javé).
Estas ordens (sendo a principal delas a Maçonaria) têm trabalhado ao longo dos séculos para a derrubada do Estado de religiões organizadas, para inaugurar uma nova era ou um? Ǩ Ordem? Novo.? Ǩ No centro filosófico desta ordem: a Doutrina Luciferiana, onde os homens são livres de se tornarem deuses pelos seus próprios meios. A Tocha da Iluminação é o símbolo máximo desta filosofia e pode ser encontrado em muitos casos (veja a Estátua da Liberdade, um presente de maçons franceses). O objetivo do iluminista foi colocado na planície em palavras simples: eles são dedicados ao Ǩ surgimento da luz conquistando "Ǩ Run This Town Ǩ representa visualmente?.?? este objectivo de forma clara para os iniciados ainda escondido para o profano.
Mas, Hova, uma vez que a "luz conquistando" finalmente chega, o que pode não-iniciados esperar da Nova Ordem Mundial ? Bem, como a maioria dos vídeos que abordam essas coisas (estou olhando para você, 111TRUTH111 ), Run This Townjoga-lo com o punho fechado. Mas, hey, aqui está uma coisa que podemos contar: quando se trata de roupa de ambos os escravos e elites, todos nós vamos estar vestindo Rocawear !


ELE SEGUE A MESMA LINHA DE CRENÇA DE 

SAIBA MELHOR QUE ELE É ?


O nome deste homem era Edward Alexander Crowley ou Aleister Crowley, como ficou mundialmente conhecido, nascido na Inglaterra, no seio de uma família de abastados cervejeiros. Teve uma educação esmerada em Cambridge e pretendia seguir a carreira diplomática por influência de seu tio. Todos os elementos para uma vida prosaica, tranqüila e feliz se faziam presentes. Mas Crowley, ou talvez a deusa Destino, sonhou algo totalmente diferente. Seus interesses dirigiram-se para o alpinismo e xadrez, mas acima de tudo para a Magia, que se tornou o grande objetivo de sua vida.
Aleister Crowley se dedicou de corpo e alma em desvendar os seus mistérios e segredos, indo a fundo na sua busca, não se limitando por nada, derrubando todas as barreiras, experimentando todas as facetas da alma humana, de todas as formas.

Crowley vivia na Inglaterra Vitoriana, repleta de hipocrisias e falso moralismo (não muito diferente do mundo de hoje em dia), e era natural que todo o empenho, força e dedicação de Crowley a sua meta acabaria por chocar-se com a sociedade da época. Ele foi taxado de pornográfico, depravado, drogado, satanista e mais uma infinidade de rótulos. E, o mais
fantástico de tudo, estes rótulos ilustravam inúmeras atividades que de fato Crowley estava envolvido. Poderíamos encerrar o caso aqui, juntando nos as legiões que detratam a sua memória, mas antes disto cabe abrir um parêntese e falar sobre o que levou este homem a assumir este papel no mundo.

"agora me pego e refletir,
se uma das maiores inspirações do rap nacional dos últimos tempos 
é satanista e ministrador de uma filosofia ante cristã"
Qual sera o futuro do rap nacional???

Vendo que os maiores temas, usados hoje em dia 
pelos rappers que eram ne um passado
recente minhas inspirações.
e ainda continuam sendo para uma grande maioria.
É simples e unicamente tudo q o rapper Jay-z prega.

" VAIDADE, LUXO, MULHERES, DINHEIRO E PODER."

IRMÃO
ABRA O OLHO
E NÃO SEJA UMA MARIONETE DE SATANÁS.

C.E.L.A
MINISTÉRIO ÉFESO.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!