#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

MARSHALL ONE

Parece que a maioria dos gêneros de música cristã que outras Christian Hip Hop tem uma abundância de fêmeas atos fachada. No entanto, quando se trata de rap cristão torna-se difícil encontrar um bom femcee. Bem, me deparei com um outro que atende pelo nome de Graves e vem de Brooklyn, NY. Estou amando East Coast Hip Hop Cristão, por isso estou ansioso muito para ouvir esta faixa e ver o que ela traz para a mesa. Vamos entrar
OK, então em primeiro lugar, estou me sentindo a batida. Tem um som reggae enorme para ele e elementos do dub.É Hop Hip menos e mais reggae, e é autêntico. Acho grave é uma parte da população ocidental indiana enorme que se encontra no Brooklyn. Esta batida é tão bananas. Não há outra maneira de descrevê-lo. É apenas autêntico e possui o seu próprio no reggae e Hip Hop, ele simplesmente funciona. Estou amando que ele funciona e que o acordo é inspiradora. Não soa datado, soa atual, que é um alívio. Infelizmente, parece que um monte de música cristã tende a ser a bola para trás (em outras palavras, fazemos o que o mundo fez no ano passado).



© 2011Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!