#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

[@CanalBigNews]: Redescobrindo um amor [Notícias sobre BIG JHON]

Big Jhon e sua mãe (Angela).
Foto: minha mãe (Angela) e eu.
Quando nosso tempo e responsabilidades são administrados apenas pelo nosso foco, seja pessoal ou profissional, esquecemos de valorizar sentimentos e pessoas que estão à nossa volta. Há algum tempo não encontrava oportunidade de viajar com a minha mãe afim de conversar e compartilhar nosso tempo e sentimentos. E é exatamente sobre essa última viagem à Gramado/RS com minha mãe que eu quero compartilhar com vocês.
     Desde de que deixei a carreira executiva, aceitando a proposta para publicar minhas músicas como músico profissional, venho mudando meus hábitos e realizando várias coisas que antes seriam impossíveis como: apoiar trabalhos sociais e iniciativas educacionais, estar mais com amigos e familiares, me aprofundar em assuntos interessantes etc. E depois de vários anos sem ter tempo de qualidade com minha mãe tiramos alguns dias para revivermos nosso relacionamento de mãe/filho. Recomendo isso à você: seja com seu esposo(a), pais, amigos etc. Essa viagem me levou a redescobrir o meu amor pela minha mãe, e isso pode acontecer com você também.
     A lição mais importante que aprendi com esse amor em pessoa foi a necessidade de desenvolvemos atitudes e iniciativas inteligentes para que os resultados sejam reais e 'paupáveis'. E me lembro de sempre ouvir dela: "o ego e a soberba são inimigos da inteligência e da sabedoria". E ensinamentos de mãe nós carregamos para a vida toda. Bom demais!
     Se você não tem tido tempo para realizar as coisas mais simples da vida como amar quem está ao seu lado é porque necessita mudar a sua direção. Não espere pelo amanhã. Arrisque ser feliz com a simplicidade do respeito e do amor. Não deixe de lutar para conquistar, mas também não se esqueça de valorizar as pequenas coisas que nos trazem sentimentos de satisfação e prazer em viver. Viva! Respire! Redescubra-se! Faça tudo novamente se for preciso! Redescubra o amor!
Um grande abraço para você,
Salve!
@BigJhon

© 2011 CanalBigNews | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!