#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Gideonz Armys "On the ten" Review



Então o que você ganha? É um álbum a faixa 15, e desde o início da primeira nota, eu sabia que ia ser um pouco diferente do que qualquer outra coisa que eu tinha escutado. Quero dizer, as batidas são clássicas faixas sul sujos, e eles fazem rumble do tronco. Há um par de faixas que foram apenas diferente de tudo que eu ouvi, que é uma coisa muito boa. A produção é realmente drogas, por isso não posso tirar disso tudo.
Como é a mistura? Muito bom. Todas as pequenas mudanças que eu gostaria feitas são apenas para adequar o álbum para o meu gosto ... mas a mistura é boa, mesmo que não seja modificado. É só que, como engenheiro de mixagem no Hip Hop Cristão, eu tenho um certo som que eu gosto de ter .... Chamá-lo de uma assinatura sonora. A mistura de Gideonz Exército é sólido, e eu quero ter certeza que eu sou claro que não precisa ser mudado em tudo para ser bom ... .. é muito bom.
Há um rapper em especial, que brilha um pouco mais do que os outros 2. Sua capacidade de fluxo faz-me lembrar um monte de twister. Não estou dizendo que os outros 2 são ruins em qualquer forma ou meio, seu justo que seu talento é o mais polido dos 3 rappers Evangelho. O lirismo é realmente irada para os rappers do sul. A linha inferior é que há certas coisas que cada região é conhecida por, ao leste: o lirismo, o sul: o som da festa, o ocidente: o gangsta rap.
Há um uso exagerado da ferramenta autotune embora. Eu acho que poderia ter sido usado muito mais judicialmente e isso teria ajudado a não ser clichê. Eu entendo que a música popular é poluído com autotune, e eu gosto quando ele é usado de maneira criativa e fazer algum trabalho inovador. O registro deste, eu sinto que ele foi usado b / c que é o que todo mundo está fazendo. A música é centrada em Cristo e tem uma mensagem muito forte.

© 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!