#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Culto do Gueto na Batista da Lagoinha está de volta

ARQUIVO
Você que espera algo diferente que tivesse a sua “cara”, não vai precisar esperar mais. Culto do Gueto em novo tempo, com o mesmo estilo, para você adorar ao Senhor do seu jeito...

O Culto do Gueto acontece uma vez por semana com a intenção de alcançar pessoas e que dificilmente seriam alcançadas em um culto tradicional. Tendo algumas características diferentes, como a música que é levada atavés do Rap, Funk e a dança de rua (como B-Boys e etc), o Culto do Gueto oferece um espaço para pessoas que muitas vezes estão envolvidas no meio da criminalidade e drogas, sendo discriminadas ou rejeitadas em outros lugares, possam sentir-se a vontade da maneira que estiverem, seja com suas roupas diferentes, sues bonés, suas tatuagens, suas correntes, suas gírias e sua maneira diferente de ser.

Sendo assim, sem elas perceberem, a Palavra de Deus vai penetrando no coração delas e as libertando. Na direção do pastor Adelson Raposo,  o culto é realizado todas as segundas-feiras, na Igreja Batista da Lagoinha, onde centenas de pessoas já foram libertas das drogas e hoje vivem no caminho do Senhor.

Na direção do pastor Adelson Raposo, o Culto foi reinaugurado na segunda-feira (20/6) com participações do Dj Alpiste e Sétimo Selo, no Espaço Nova Canaã da Ig. Batista da Lagoinha, e será realizado semanalmente às segundas-feiras, na Lagoinha, onde centenas de pessoas já foram libertas das drogas e hoje vivem no caminho do Senhor.
A maioria das pessoas que trabalham na equipe do Culto do Gueto, como obreiros, dançarinos, cantores e ministros, são pessoas que foram resgatadas, tratadas e treinadas para desenvolverem esse projeto. Com o culto, veio também o projeto social que fazemos dentro das periferias e comunidades carentes, que é o de levar não somente a Palavra, mas sim também auxílio social, como sextas básicas, roupas, remédios e etc, para famílias necessitadas. Adelson, além de pastor é também Dj do Sétimo Selo, que é um grupo de rap que também nasceu no Culto do Gueto. Atualmente o grupo tem viajado o Brasil todo e exterior, levando a Palavra de Salvação por meio da música. O pastor e Dj Adelson tem se destacado bastante no meio musical pelo fato de ser conhecido como um dos melhores Dj’s gospel do país.

NOTA: A volta do Culto do Gueto foi no dia 20/06/2011 com participações do Pr. Adelson, Dj Alpiste e Sétimo Selo, no  – Espaço Nova Canaã da Ig. Batista da Lagoinha
Rua Itapetininga, 87 – Cachoeirinha, BH.
Informações: (31) 9143-2373



! Atenção: O culto do Gueto será realizado todas as segundas-feiras, no mesmo horário e local. A entrada é franca.


Fonte: Jornal Atos Hoje
Acompanhe o vídeo:

Acompanhe mais sobre o Culto do Gueto pelo site da Lagoinha

© 2011 Lagoinha.com | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!