#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

[@CanalBigNews]: Notícias sobre o BIG JHON

O que é mais prazeroso: construir algo novo ou consertar o que alguém estragou?
Posted: 22 Jun 2011 09:43 PM PDT
Alguém me disse: "você não acha que a luta contra a pedofilia é uma coisa óbvia? Todos são contra a pedofilia! Será que as pessoas não estão querendo se promover levantando essa bandeira?". Ao contrário do que alguns pensam, eu gostei muito de ouvir esse comentário, o que me levou a dar uma resposta imediata: "então me explique o porque do grande numero de casos sem denuncia! Também me explique porque tantas crianças estão perdendo a oportunidade de serem sadias!". E é exatamente sobre isso que desejo falar com você nesse post.

     O que é mais prazeroso e menos trabalhoso? Construir uma nova casa ou reformar uma que alguém destruiu? Se você perguntar para um engenheiro ele te dirá prontamente: "construir é mais rápido e na maioria das vezes mais barato". E da mesma maneira eu respondo: seria muito mais simples eu, particularmente, lutar para gerar novas frentes de desenvolvimento e colaborar para a construção de algo novo para as crianças e adolescentes. Aliás tenho alguns projetos em andamento nesse sentido e logo estarei divulgando. Mas ainda assim, temos que ter a mente também voltada para a manutenção e correção do que está sendo depreciado, como é o caso das nossas crianças que sofrem abuso e violência.
     Quando você vê uma noticia de abusos de crianças logo pensa: alguém tem que fazer alguma coisa! E é exatamente isso. Alguém tem que levantar a bandeira óbvia e banal que é dar o direito das crianças não serem abusadas e violentadas. E porque você não levanta essa bandeira? Ou é mais fácil assistir e esperar 'os outros' fazerem por você? Me desculpe a sinceridade. Você que pensa na luta contra a pedofilia como algo óbvio deve ser o mesmo que vende sem nota fiscal, não registra seu funcionário mas não aceita comprar sem nota e também não aceita trabalhar sem ser registrado.
     Eu gostaria que, você que ainda acha que "alguém tem que fazer alguma coisa", continuasse vivo por mais 200 anos para assistir a revolução que as próximas gerações vão fazer nesse mundo não aceitando mais pessoas como você à frente de alguma coisa. Se você não está olhando à sua volta, não está vendo que é para você que eu e outras centenas de pessoas estamos gritando: AGORA JÁ CHEGA! E logo seremos milhares te incomodando dia e noite.
     Numa gestão embrionária, criamos um blog com o objetivo de que, você que vê a luta contra o abuso infantil como algo importante e necessária, se manifeste. Ainda está sendo construído com novas informações e layout. Mas você já pode enviar o seu vídeo de manifesto e nos ajudar a quebrar o silêncio. Participe. Vamos juntos mostrar para esse "polhas" que o progresso também é sinônimo de conservação das estruturas. A conservação das nossas crianças.
   
     Acesse o blog clicando aqui!
     Um grande abraço e muito obrigado pelo seu carinho e respeito.
     Salve!
     Jhon

© 2011 CanalBigNew | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!