#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Xstatic - Wyte Kuntrey & Pyro

Nascido e criado em Montgomery, Alabama, Tony (aka "KW") e John (ou "Pyro) Craik de" Xstatic "são um testemunho do amor de Jesus.

Lidou com uma mão forte de rejeição por um pai viciado em drogas, que abandonou, e sem um modelo positivo do sexo masculino em suas vidas, como os adolescentes voltaram para as ruas. Sem ser criados na igreja e ter um relacionamento com Jesus, eles usaram drogas, álcool e crime para preencher sua necessidade de ser amado (Oséias 4:6).
Nas idades de 17 e 16, encontraram-se em cadeia que enfrenta acusações criminais. Quebrantado, sem que ninguém ou em qualquer lugar para virar, sua mãe decidiu que a única coisa a fazer era tirar a própria vida (Oséias 4:6). No entanto, Deus tinha outros planos! Em seu momento mais desesperado, ela literalmente caiu no chão e orei a Deus para ajudá-la. Foi nesse instante que o Espírito Santo mudou e encheu de esperança. Ela começou a orar por seus filhos e ficou nas promessas de Sua Palavra. Embora a estrada foi longa, descoberta aconteceu naquele momento!
Com o que só pode ser intervenção divina, John "Pyro" foi enviada a Terra de Canaã Escola Bíblica (um lugar para ferir os homens com problemas de controlador da vida) em vez da prisão. Foi lá que ele foi apresentado a Jesus Cristo e tornou-se uma nova criação.
Tony "KW" foi concedida liberdade condicional, mas foi voluntariamente para Canaã Terra. Foi lá que Deus propôs, em ambos os seus corações para prosseguir a sua paixão pela música ... mas desta vez eles iriam dar-Lhe toda a glória!
A sua primeira mix tape foi gravado e produzido na terra de Canaã e eles têm viajado o país que professam o amor de Jesus através de suas músicas de rap. Desde que saiu da Terra de Canaã, eles, juntamente com sua irmã, Heather, passou um ano viajando pelo país tocando com Eddie James Ministérios.
É a sua visão para ver o jogo do rap usados ​​para a glória de Deus em vez de ser usado para degradar as mulheres e infectar as mentes desta geração e das gerações vindouras.
Tony "KW" atualmente reside em Montgomery, Alabama produção musical. John "Pyro" vive em Florença, Alabama e é parte do Ministério Arca e está buscando um diploma de faculdade de música.

 © 2011 Noss'Alma[@celanvs] | Blogger GGRapBrazil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!