#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Sacerdote I.R.Ci ( @SacerdoteIRCi ) HUMILHAÇÃO[Single 2] - Breve

Sacerdote I.R.Ci(ex-Sacerdotes MC's) se prepara para lançar a sua segunda 2ª single intitulada HUMILHAÇÃO.
Atualmente ele vem divulgando pelo twitter com versículos sugestivos ao tema e conteúdo da música.

- "Essa música vem com cunho exortador, assim como a primeira single "Caráter". A palavra de Deus sempre vem nos exortar e não será diferente nas minhas músicas, creio que minha inspiração tem sido aprovada por Deus. Minha concepção do que é a verdade pode assustar algumas pessoas, mas peço a todos que tenham compreensão e sabedoria para interpretar minhas músicas.


Estou aguardando a resposta do Studio para a mixagem final. Procuro também evoluir em produção e qualidade nas minhas músicas. Espero que todos venham com elas se concientizarem, apreciarem, e propagarem.


Deus te abençoe por minhas rimas!"


© 2011 I.R.Ci Produções | GGRapBrazil Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!