#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Se quem espera alcança.. Eu já cansei de esperar ♪

12|O4 < em uma conversa com o Pensador GDS, do grupo Rocha Eterna, rap gospel, de São Vicente, me chamou atenção a colocação quando ele disse ‘ que o pessoal do RAP só está unido através da internet, de sites.. quando vem o lance de reunir a galera num evento e pá, os meios não se misturam, é cada um na sua area’.

Postei então no twitter: ‘Velha escola, Nova escola. Se lutam pra mostrar que o Rap é um só, e que a raiz num pode ser esquecida, porque dividir escolas? É tudo uma SÓ!’

A tanto tempo venho promovendo aqui no meu meio a paz, e tentando levar isso adiante. Lancei projetos aqui na city, quando nem se quer o hip-hop tinha espaço, me informei sobre como crescer e movimentar o rap sem deixar ele perder a intuito com que nasceu. Mas é bem difícil, levar a verdade quando os que estão aqui não a buscam, quero dizer, só eu fazer a minha vez garante algo pra minha pessoa, mas e se a união fosse de todos, multiplicaríamos e o movimento cresceria.

Se há problemas no meio, se há mudanças que não beneficiam, não envolve só um lado da moeda, envolve todos os integrantes da cultura.
Ou movimentamos com o intuito de vitória num todo, ou deixamos de lado a frase ‘Ser Revolucionário’; sem união e verdadeiro amor a causa isso não existe!



© 2011 ALEXA MORAES
Colunista
by GGRB-Blogger


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!