#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

@SacerdoteIRCi Gratidão Eterna 06.04


É, estou me esforçando para ser uma benção na sua vida, de certa forma! Fico feliz de saber que alguns frutos que tenho dado tem servido para o seu fortalecimento e compromisso na caminhada de fé. Que o Cristo te fortaleça a cada dia me usando por muitos anos! De coração sincero, sou grato a todos!
Que Deus nos abençoe juntos cada vez mais e que a compreensão e o carinho que você tem para comigo seja retribuída a toda a sua família.
Ame +, sorria +, agradeça +, ore +, cante +, sonhe +, como disse o Dj Alpiste: Cristo Satisfaz! rs
PAZ!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!