#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

O Crente

Bem recentemente, descobri o Hip Hop, ou melhor, minha participação no Hip Hop. Há uns 5 meses atrás quando finalmente decidi mostrar para as pessoas o que eu tinha visto na revelação que tive em forma de sonho quando eu tinha uns 12 anos...
Foi a música "Eu Vi", registrei, gravei em casa mesmo (bem amador) e descobri que poderia dar certo. Aqui estou eu.

Ouça a música "Eu Vi"(Produção caseira)


Origem do grupo e de seu nome: Eu diria que foi acaso, mas sei que tudo o que acontece na nossa vida e no mundo tem a direção de Deus, então creio que meu nome foi escolhido mais por Ele do que por mim. Eu estava escrevendo a letra "Tem que ter Proceder", em uma certa parte rimei assim: "Unção e Poder na palavra do Crente". Não tinha nenhuma intenção de usar esse nome antes da letra, mas quando escrevi essa parte pensei comigo: "O Crente".

Localidade: Sou natural de São Miguel Paulista, SP. Hoje moro em Suzano, Alto Tietê, Zona Leste de Sampa.

Seu Propósito: Posso resumir isso em uma única palavra: "SALVAÇÃO". Vejo muita coisa de ruim no mundo, e sei que a maior parte delas são provenientes da falta de Deus. Meu principal propósito é pregar a palavra de Deus utilizando o Rap. Sei que assim, muitas almas podem ser salvas, não por mim, mas pela palavra de Deus vinda através da minha música.

O que traz em suas rimas: Acima de tudo tento trazer mais de Deus pra quem ouve. Também procuro salientar a volta de Cristo. Sempre me apeguei ao livro de Apocalipse, o primeiro versículo que decorei é Ap 3.20, aos 12 anos sonhei com o "Apocalipse" (ou o começo dele). Creio que meu chamado é anunciar a volta do Onipotente. Existem outros temas e assuntos, mas esse é o principal foco.


Seus trabalhos, cd's e projetos futuros, correrias atualmente: Atualmente estou apenas compondo e às vezes gravando alguma coisa. Para o futuro pretendo lançar meu primeiro EP em breve (ainda não sei quando) com algumas dessas letras atuais. Vou deixando Deus trabalhar, só sigo os passos dele.

Refências: Gosto de uma levada estilo Gangsta e Dirty South. To começando a entrar na área de produção, já que tenho certa facilidade pra aprender música (tenho um C.Baixo, Teclado e Cavaquinho, toco Batera e Violão também), porque não arriscar né?!

CONTATO
crente.o@gmail.com / 11 6475-7574
ocrente.palcomp3.com.br
myspace.com/ocrente
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!