#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Te dou liberdade pra escolher o titulo!


Olhe a sua volta. Vejamos; sempre nos dizem: “-Pense no seu próximo! Cuide do mundo! Separe seu lixo.” Conclusão? Pensamos rapidamente no próximo e olhamos apenas para aqueles que encontramos no nosso lado, mas já parou pra pensar nos que ainda VIRÃO? #BoaPergunta né?! Aposto que muitos nunca tinham visto esse lado.
As vezes, cansa ver as pessoas fazendo milhares de coisas erradas e usando o argumento: “Meus pais me ensinaram assim.” Avá; chega uma hora irmãos, em que, já temos condições de nos educar, e já podemos escolher o que ser, por si próprio.

Eu olho lá fora e penso “O que me diferencia desses ‘restos’ (pessoas que nem lutam e já dizem que perdeu) é que enquanto eles acham mais fácil colocar a culpa no ideal, eu busco melhorar o meu erro, assumi-lo se preciso for, conserta-lo e espero MAIS de mim e não deles.

Enquanto perdem tempo arquitetando planos de como não cair, não percebem que já caíram.

Fazer errado, sabendo que está errando, de primeiro ato pode parecer a opção mais fácil/firmeza de resolver algo, logo mais, as conseqüências vem tão fortes que acaba desvalorizando, não o erro, MAS VOCE!

O sistema se veste com mascaras e nos diz: "-Lutar pelos fracos, faz com que percamos." E eu apartir disso imponho a exclamação: “BOM ALGUEM TENQ MUDAR ISSO!” #ExijoMudança e voce tem exigido alguma coisa do mundo, ou ate mesmo de voce? Não importa de onde seja, exigir já é algo bom quando nos direciona a fatos/meios construtivos! Sem sacrifício não a vitória.

Se pior do que ficar é ir embora, eu vou fazer com que minha partida seja espetacular e sirva de exemplo pra muitos que se dizem bom o bastante pra revolucionar!

#RumoALuzPensadores

© 2011 ALEXA MORAES
Colunista
by GGRB-Blogger


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Gata..novamente se encaixa perfeitamente a frase...sejamos a mudança que queremos ver... mesmo que isso pareça utopia... eu ainda acredito que: de gota em gosta fazemos a onda! bjsss PENSADORA!!!
    @danimarastreet

    ResponderExcluir

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!