#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

O Rap Gospel faz parte e não pode ser esquecido.

Aos que disseram que o Rap Gospel esta por fora e não é uma boa musica, estou aqui, afim de mudar o rumo dessa conversa e conto com os pensadores para destruir esse novo obstáculo que colocaram no meio, façam o possível junto comigo, comentem, falem, argumentem, levem a frente o assunto...

Recebi algumas frases direcionadas a mim que dificultaram algumas coisas, sempre tem muita gente que critica mesmo, apesar de eu não levar raiva de ninguém, prefiro saber quem se direciona a mim e argumentar sobre o ocorrido. Acontece que não está acontecendo assim; recebi um e-mail onde vai saber quem, vai saber de onde, dizia sobre uma postagem minha no twitter, de algo que escrevi sobre o rap gospel, nem me lembro ao certo o que foi, mas essa pessoa ‘desconhecida’, dizia que para ser UM BOM RAP, tinha que falar grosso, tinha que rimar frases lokas, tinha que ser muito mais do que esses tais gospel ai..

Acho que mais do que falar, a gente tem que pensar e refletir sobre o que acontece e sobre as conseqüências. Diante de tudo isso, acho que cada um tira suas conclusões, o movimento é muito mais do que falar grosso, é muito mais do frases lokas, é “muito mais do que o muito” [foi assim que me falaram a pouco tempo].

Respeito deveria estar acima de qualquer valor, porque se isso acontecesse, muitas coisas seriam diferentes.

Eu sei, que muitos dos nossos, estão aqui do nosso lado, quem sabe  ate esta lendo agora, mas pergunto: “-De que adianta se intitular, se não conhece a cultura, se não conhece a essência e nem ao menos sabe como construir valores que nos ajude a crescer?”

Quem tem papo é galinha, sei que muitos estão ai para NOS derrubar, para ME derrubar, pra TE derrubar; a esses só tenho a dizer: “-Pedras eu sei que tem, e as prevejo muito bem, meu valor é eu quem sei, minha parte eu farei. Quer me destruir então vem, mais vem sabendo, que minha arma irmão é minha mão, é minha mente, é meu coração!”

Rap é rap, mesmo que Gospel, assim como precisam de palavras de incentivo, ajuda, reinvindicação, ou seja lá o que for, também é necessário -não importa o meio- a pregação do evangelho, a palavra de Deus que não é pra ser esquecida, tem mesmo é que ser levada a frente. Estamos a beira da sociedade, o Gospel faz parte, E NÃO PODE SER ESQUECIDO!!

© 2011 ALEXA MORAES
Colunista
by GGRB-Blogger


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Mano, essas idéias já ouvi um monte dizer. Mas o que vejo é que o inimigo tá usando das armas mais sujas pra tentar nos calar. O Rap Gospel nos foi dado por Deus e não é qualquer conversinha do homem que vai nos fazer fraquejar! Se fosse pra parar, se fosse pra não ser como é...Deus já tinha parado com tudo isso, mas se hoje estamos só nos fortalecendo é porque Deus tá no esquema.
    Nosso Rap tem que ser como Deus quer: Com salvação, palavra de conforto, perdão e Unção...

    Glória a Deus pelo Rap Gospel e seus verdadeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o RAP GOSPEL de muitos grupos hoje nao louvam a Deus como se deve voce so ve falando igual o Rap, os grupos tem que fazer louvor e nao fazer musica de rua. O louvor Minha Herança do Culto e um louvor que vai a Deus, agora voce pega as novas musicas do Ao Cubo que se dizem evangélicos mas não vi nenhum louvor a Deus. O que eu quero dizer que se for pra fazer RAP GOSPEL TEM QUE LOUVAR E NAO FICA PAGANDO DE RAP DE LADRÃO. Esse e meu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  3. Um dia o RAP GOSPEL fez eu enchergar a luz, então por favor não me venha com essa que rap gospel não é louvor , está escrito "Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR" , não se deixe usar !

    Deus abençoe cada um que não faz pela fama e sim pelo o amor !

    ResponderExcluir
  4. O problema é que tem uma rapa agindo igual artista e esquecendo que Jesus é o Senhor da rima. Dele é a glória!!!
    Não curto essa palavra gospel, mas creio que a Palavra de Deus aliada ao rap é uma bomba no inferno pra quebrar as algemas e libertar os cativos. Todos os sons e ritmos foram feitos pra glória de Deus, acontece que alguns tem a tendencia de dizer que é pecado ou do diabo aquilo que não gostam. Tudo que vai contra o sistema, seja ele qual for, se torna marginalizado e descriminalizado. Musicas agradam o sistema... mas o RAP É O RAP!!!!

    ResponderExcluir

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!