#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Hoje obstáculo. Amanhã? Você quem decide..

Reflita:

Sucesso é atitude. A atitude de dedicação em tudo o que você faz fará com que voce seja bem-sucedido em qualquer área de sua vida. Invista tempo naquilo que voce acredita. Faça com excelência. Dedique-se. “Vocês sabem que numa corrida, embora todos os corredores tomem parte, somente um ganha o premio. Portanto, corram de tal maneira que ganhem o premio” (1 Coríntios 9:24)
–trecho tirado de uma biografia-
E é com essa mensagem que inicio o pensamento de hoje. O sucesso que o texto descreve, não é estar no maior nível, com muita gente aos pés do contemplad@ ou algo que o leve a um nível muito alem do que sua luta mereça; mas o sucesso, de um trabalho cumprido e bem feito, no fim, sempre percebemos de alguma forma, que só vale a pena ter ao nosso lado, aqueles que gostam do que fazemos e admiram.

“Já lhe falaram que existe um potencial enorme dentro de você?”
Todas as vezes que temos idéias, nas quais sabemos que são boas, temos mesmo é que investir, se não vingar, valeu a experiência, nunca deixo de dizer que todo novo dia, é um RECOMEÇO, aproveita quem quer!

Na TV, radio, e vários cantos da cidade, sempre tem algo que está lá para te tirar do objetivo, desvia-l@s do foco. Vou constar como exemplo o BBB –Big Brother Brasil-, um meio no qual as pessoas reunidas lá dentro tem “Três meses para jogar e se odiar”, e as que estão do lado de fora, se deixam alienar, e dão ibope a uma rede na qual ganha em cima de coitados dominados num projeto projetado para acabar com a mente de uma pessoa. Todos vemos, que, aquele não é um programa de “família”, mas todos os dias consta que É. Vai da mente de cada pessoa, o que deve entrar ou não pra sua vida. Tudo nos afeta de alguma maneira quando existe idolatria, tantas coisas boas pra gostar, e pessoas chorando, se esperneando por um programa banal de TV, que não acrescenta nada nas nossas vidas.

Isso nos trás novamente ao ponto de partida, que nos leva até a atitude, para se chegar ao sucesso não depende só de nós, podemos ser a pessoa que mais faz a diferença, mas desde que os que vivem com voce, e compartilham momentos, também faça de alguma forma a diferença, nossas ligações são uma referencia importante no meio.


Está escrito na palavra: “Eu o abençoarei e seu nome será famoso.” (Gênesis 12:2)


A ruína, o fracasso, a fraqueza é um presente, porque são nessas situações que encontramos a estrada para a renovação, não pare por criticas e muitos menos por erros! Levante, recomece, busque se superar, a superação de você mesmo é que aperfeiçoa sua maturidade.


“Porque todo o filho de Deus pode vencer o mundo. Assim com a nossa fé conseguiremos a vitória sobre o mundo.” (1 João 5:4)

© 2011 ALEXA MORAES
Colunista
by GGRB-Blogger

-Texto com algumas adaptações-
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Nossa... esse texto veio de encontro com uma frase que li hoje, num sentido parecido até: O último degrau da sabedoria é a simplicidade. (Aristóteles)
    =] cabeças pensantes

    ResponderExcluir

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!