#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Eu vejo, eu vivo!

É que nos falta conhecimento. É que nos falta visão!

Nos momentos de reflexão, -assim como um poeta tira para observar ou um musico para compor- eu VIAJO, e presto muito atenção em todo o caminho que me direciona até uma chegada.

Sempre “me” pergunto muitas coisas, mas não deixo de “fazer” muitas perguntas também. Paro, observo, reflito, entendo e dou minha opinião, algumas delas ficam só pra mim.

O que mais me intriga, é que, enquanto estou lendo/me informando, tem pensadores lá fora se matando; matando nossa pouca paz, nossa dignidade, nossa construção –as varias construções vistas por todos os lados-.

Infelizmente, por aqui, não encontro pessoas afim de dividir comigo, bons pensamentos, colocar idéias a frente e muito menos lutar pelas mesmas coisas que estou disposta a fazer no hip hop. Se eu ofereço-lhes um livro, a primeira interrogação que colocam é: “ah, não quero”, “ah, não leio”, “não me interesso”, nem se quer me perguntam de que tipo de livro se trata e quando perguntam vejo logo que no fim dirão que não gostam. É uma pena não abrirem a mente e não buscarem algo construtivo que favoreça muitas pessoas, os de fora pensam que escrever em uma pagina de blog, é um passatempo; talvez seja, de fato, mas eu bem sei o quanto tem ajudado.

Sabemos que a cultura hip hop, é, um movimento sem fronteiras. Aos que gostam e vivem da cultura, tenho certeza de que quanto mais a descobrem, a vontade só cresce de sugar mais e mais dela, ainda mais quando corremos ao lado de pessoas que estão no mesmo caminho. Sempre me fortaleço com a idéia de que o rap é uma única vida na qual se alimenta de mentes, bocas, corpo e compromisso; que assim como muitos vivem dele, ele existe por nós!


© 2011 ALEXA MORAES
Colunista
by GGRB-Blogger
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Boa Alexa, é isso ai! Quem é...é!!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Encontrar pessoas q compartilham da mesma gana é bom, mas não deve ser fator motivacional de nossa busca por conhecimento e vontade de mudar as coisas de lugar. É mais fácil encontrar pelo caminho indivíduos q irão criticar sua forma de pensar.
    Continue tentando fazer as coisas de sua maneira pedindo a sabedoria e a companhia de Deus.
    Grande Abraço, Helon Borba.

    ResponderExcluir
  3. Ouvi a radio ontem, e tinha que vir ler o texto da Alexa Moraes. É com certeza algo pra se pensar, muito bem falado e se nota que ela diz o que acontece e muito, pow, fico feliz por saber que nao é so comigo e que tem pessoas que lutam para o fim disso!! Show mina, tu é 10!

    ResponderExcluir

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!