#LEIA 10 Dicas de como compor e produzir um Rap!
  • Home
  • Downloads
  • Entrevistas
  • Eventos
  • Lçmentos
  • Matérias
  • Notícias
  • V.Clipes
  • Loja
  • Contato

Sacerdote I.R.Cí deixa o grupo Sacerdotes mc's - post excluído

Irmãos, eu havia postado no Blog no dia 01/08/2010 sobre minha saída do grupo Sacerdotes mc's. Tive que excluir...
Orem por nós, sei que devo uma justificativa por minha saída, quem leu o post com sabedoria e inteligência sabe o que escrevi e me desejaram o melhor de Deus com palavras de benção, sou grato a todos.
As lutas são grandes realmente, sabemos disso. Quem compreendeu minha intenção com a publicação me ama e me considera com coração de cristão.

Que Deus venha abençoar ao grupo Sacerdotes mc's e a todos com a Paz de Cristo Jesus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Se há interesse em divulgar nesse blog, clique em CONTATO!